O refúgio
paradisíaco
.
O refúgio
paradisíaco
.
Continue rolando a página.
Nosso conceito de experiência e concepção.
No Nordeste do Brasil, na paradisíaca praia de Sibaúma, ao lado de Pipa/RN, está o hotel Kilombo Villas com serviço de luxo, em harmonia com a natureza selvagem e toda sofisticação e sensibilidade que nosso hotel oferece.
Somos um pedaço de Sibaúma, buscamos privacidade, evitamos aglomerações e queremos que nossos hóspedes se integrem ao nosso paraíso, para compreendê-lo, vivê-lo e apreciá-lo de uma forma única e assim descobrir nossos (segredos).
Detalhes que fazem sua experiência única e marcante.
Tudo se resume a uma experiência pura e simples em um ambiente aconchegante e atendimento individualizado, em que é possível desfrutar de cada detalhe.
Natureza preservada
Cuidado diário com a biodiversidade da região e preservação da fauna e flora locais.
Momentos especiais
Memórias inesquecíveis em momentos de café da manhã e chá da tarde.
Serviço de mordomo
Toda a gentileza e serviço da nossa equipe para tornar sua estadia única.
Foco na experiência
Atenção aos detalhes para valorizar o momento em total contato com a natureza.
Villas e Suítes com personalidade.
O conceito de Villas e Suítes do Kilombo conecta características únicas da arquitetura moderna à rústica, combinadas para criar sensação de amplitude e liberdade.
Ambiente cinematográfico.
O hotel esbanja beleza e total integração ao ambiente natural, criando cenários perfeitos para eventos, casamentos, produções cinematográficas, moda e publicidade.
Folhas Sagradas é um pavilhão dentro do Kilombo Villas, localizado em uma imponente praia habitada por tartarugas e golfinhos. O hotel faz do respeito à sua localização e convivência com a natureza a razão de ser, origem e bandeira de sua experiência turística.
O respeito com o ecossistema existente.
As estruturas geram um espaço sombreado e ventilado, projetam com sua sombra o desenho de uma folha, que aparece, se move e desaparece em uma sorte de magia criada pelo movimento das nuvens, o vento e o sol.
A proposta é um umbráculo formado por três folhas de madeira laminada de reflorestamento e bambu, piso permeável, um pavilhão que tenta criar seu próprio ecossistema através do diálogo e do respeito com o ecossistema existente.
Dia a dia no paraíso .
Uma jornada em meio a experiências únicas, ações e valorização do que temos de mais precioso no presente e para o futuro: viver e preservar o lugar onde estamos.
DIAS PARA SEREM VIVIDOS